quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Temporada do azar



Gente,
prometi a mim msm que meu proximo post so seria feito qdo eu recebesse a ligacao da APC, maassssss n deu. Hoje resolvi tomar uma atitude de mandar um e-mail para APC dizendo o seguinte: Hello Kaitlin...Im an aupair in STB Agency and im waiting for the call by APC, but i not received the call in 21 days. Can you check my application?!
E sabe o que acontece em seguida??????? N??? Pois eh, eles cancelaram meu app, q sorte nao?
Nao sei o q escrevi d+ no e-mail, acho q nada neh....e recebo uma dessa...estou num stress  total, a sorte q falei com minha lcc aqui e ela disse q amanha liga pra matriz e resolve e q isso ja aconteceu uma vez com uma au pair daqui tb.
Na morallll.....fiz meu video e deu problema na hora de editar e perdi uma semana e meia pra dar o submit, recebi a ligacao da STB SP e perdi pq o cel estava no vibrador, a da APC fez 21 dias hj e nadaaa...e ainda tem esse lance do e-mail...fala serio...tem certeza q td isso pode acontecer com uma pessoa so?!
P.S: Gente desculpa o post, mas foi um desabafo, to putaaaa da vida aquii e desculpa pela falta de acennto e etc...eh pq esse pc n tem..
Boa sorte a tdssss!!!!

6 comentários:

  1. Nossaaaa Dai..como assiiiiiimmmmm???????
    amiga, desejo td de melhor pra vc...calma q td vai dar certo..to torcendo viu...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Daaai!

    Não sei se você vai lembrar de mim, conversamos cerca de uns dois meses atrás pelo MSN sobre as coisas do mundo au pairiano, me chamo Isabelle e sou de Fortaleza.

    Well, well, tava acompanhando o blog das 30 au pairs e quando fui ler os comentários: você! :D
    E quando chego aqui descubro que você já montou app, deu submit, recebeu ligação de SP e tudo. Que coisa boa. Azar nada, menina. Nessa nossa caminhada, coisas complicadas podem acontecer, mas no fim... vai dar tudo certo. :D

    Acredite.

    Muito bom saber que tuas coisas tão caminhando. Esses dias devo atualizar meu blog pra contar das novas. O que me falta mesmo pra dar o submit é o video, na verdade, tá me faltando coragem e criatividade pra começar. SOCORRO. ahahaha

    beijos e posta assim que receber a nova ligação. ansiosa por ti.
    ;***

    ResponderExcluir
  3. Menina, tudo bem não lembrar. Nessa loucura de au pair, a gente conhece mil e uma meninas, algumas somem e depois reaparecem, outras largam de vez. Normal.

    Meu blog de au pair não é o que você comentou, mas o www.youonlyliveonceusa.blogspot.com :)

    Vem cá, eu também me confundo um pouco porque tem outra "Dai" que também tá nesse processo de au pair agora, mas é você que tem um namorado que acho que se chama Felipe, tinha voltado com ele a pouco e é super ciumenta? Hahahaha, eu guardo informações aleatórias, sorry.

    Enfim, tô aguardando logo notícias suas sobre essa enrolada toda. Embora uma partezinha pequena de mim quisesse que demorasse mais um pouco pra irmos juntas meesmo, tô torcendo mesmo pra que esses problemas se resolvam. Essa ansiedade e nervosismo todos não são nada bons. ;~~

    Ainda não consegui postar decentemente, mas já tenho umas quinhentas horas [pra quem nao tinha nada em agosto, é alguma coisa], no app só falta o video e a carta e falta também tirar o passaporte. Pronto. Pronto nada, SOCORRO. hahahaha

    ;***

    ResponderExcluir
  4. dadai to torcendo muito por vc viu?!
    vai dar tudo certo...conte sempre comigo!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Dadai...fiz um Blog tmb, jah estava passando da hora..rsrsrs...passa lah depois...
    E estou torcendo muito por vc...
    Ah e descobri hj que vc é de Gêmeos tmb...Uhulll
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Dessa n consigo visualizar o seu post...fica sem nada =/
    Com ctz ja estava passando da hr hehe...vc ja ta online? Vou me inscrever da cc tb,já preenchi o dossiê, falta fazer a entrevista e o teste psicologico...to com frio na barriga haha..
    Pois ée geminiana com tds os contratemposs q vc imaginar hahah...vc tb neh?
    bjaoo e boa sorte tb!!!!!!!!

    ResponderExcluir