quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mudança de planos!!!




Depois de muito tempo venho aqui tomar conta do blog. Pois é, me stressei d+ com todo o processo, problemas e demora para ser au pair que depois de muito pensar em uma nova solução, resolvi que irei como estudante...é 5x mais caro, 5x mais medo e 5x mais trabalhoso.
Estou na fase de correr atras de todos os documentos, preencher sevis e DS-160 para poder levar no dia do visto...que por sinal é dia 28/02 em BSB e estou muito ansiosa e nervosa...já não to dormindo direito só de pensar nesse dia...é eu sei, muito exagero...mas acho que é normal, pois esta em jogo um sonho de muitos anos =) ... Mas com muita fé em deus irei conseguir realizar..
Espero que todas as au pairs e estudantes consigam seus vistos!!! SORTE A TODAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário